E minha vida tem continuado sem grandes novidades, mas com significativos acontecimentos.
O fim de 2010 já esta aí e, junto com ele, grandes mudanças. Dessa vez não é nenhuma promessa feita enquanto eu pulava ondas na orla de Copacabana, mas sim, fruto de um contigente de escolhas tomadas ao longo do ano.
Escolhas precisam ser feitas, renúncias também. Renuncio algo com objetivo de conseguir outras coisa que, ou será muito melhor e agradável ou, apenas necessária.
Ultimamente tenho me perguntado se certas decisões que tomei ao longo da vida foram válidas e se tiveram um reflexo positivo na minha história. Assimilei que algumas delas foram desnecessárias e, à primeira vista, ruins (são essas que me bloqueiam a tomar novas atitudes). Outras, porém, resultaram em maravilhosas consequências (são essas que me dão força e fé para tentar de novo).
É fato que tomar decisões é algo que não dá para se deixar de fazer. O que varia de uma decisão para outra, acredito que seja a forma e o porquê ela é tomada.
Se você achar que se trata de algo que valha a pena, por que deixar de tentar? Somos passíveis a erros, entretanto, também somos capazes de buscar soluções. Aí que esta: temos a chance de Começar de Novo!
O resultado: quem sabe? Eu sei das minhas escolhas, vontades e desejos. E só poderei saber se terei Sucesso ou Fracasso dando a cara a tapa.
"E o fim é belo incerto... depende de como você vê.
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"
TM
